Era uma vez o Teseu que eu não quis esperar

12:46

Imagem de flowers, grunge, and hand

Giovanna Lima. 

Leia ouvindo a música (clique aqui) mas antes, para entender o texto, leia o mito de Ariadne.

Teseu, eu não te esperei. 

Sabendo que sou pisciana, não deveria confiar em ninguém, muito menos em você, Fernando. Mas sem querer eu me envolvi e quando vi, as linhas da sua vida já me enrolavam e o amor que tanto ‘sentia’ me enforcou. Como o mito de Ariadne, quem não conhece acha que ele a amava, mas ele só alimentava um amor que no fim a matou. Não digo que me arrependo do que vivemos (ou vivi, pois só existia um lado naquele laço), as lembranças mais transitórias, que minha mente faz questão de reviver e lágrimas explicam o quão real foi o meu amor por ti. 

Entreguei a ti minha alma nua e tu só deixou cicatrizes. 
Daquelas que nunca saram. 
E quem sabe, crio agora. 
Vermes do amor. 

Não houve despedida, mas como cruel que és, deixou comigo o amargo sabor do desapego. Depois de você, vieram tantos, dos mais encantadores até aqueles babacas que tanto criticava, e olho agora, você é um deles. Ainda vivo aquele tempo por nós dois. 

Como apagar a marca que fizeste em mim? Faz muito tempo que eu não te conheço, Fernando. Tanto tempo, que mudei seu nome, pois aquele não é mais o que hoje existe. 

Ah, obrigada por ter acabado com todo meu conceito de “perfeição”. Só assim pude crescer e entender que não vai existir alguém que eu ame como eu te amei, pois sem qualidades visíveis, eu te mostrava o quão bom era e hoje me esforço para entender que eu sou boa o suficiente para não precisar de ninguém. Sou amarga. Não sei amar. Esqueci como ser feliz. Aposentei o amor. Casei com a solidão. 

Obrigada Fernando, você foi O erro da minha vida. E antes que pense, eu não te amo mais, melhor, eu não amo mais ninguém.

O projeto Era Uma Vez reúne histórias de amor, de qualquer intensidade e de qualquer formato. Conheça mais sobre o projeto neste post, e nos envie sua história de amor através do email: cacadoradegalaxias@hotmail.com não seja tímidx <3

Nota da Ana: Olha, miga, não costumo comentar os textos que nos mandam, mas queria dizer que amei esse por ser tão elaboradinho e por você ter enviado até uma música (muito boa por sinal). Mas o que eu queria dizer é só que a vida não é feita só de Teseus. Se esse cara não foi capaz de te amar, outro muito melhor será, e, por favor, não cultive vermes contra o amor quando isso acontecer <3
Obs: não consegui colocar a imagem enviada, sinto muito, então tomei a liberdade de escolher outra.

Postado por: Ana Letícia 

Posts relacionados

0 comentários