TAG 50 fatos sobre mim

16:49

50 FATOS SOBRE

Percebi que eu sou a única das três que nunca fez um 50 Fatos Sobre Mim, sendo que as meninas Tuane e Babi já fizeram há muito tempo. Por isso, embalada pela modinha do Facebook de escrever X fatos sobre si mesmo que dominou a minha timeline nas últimas semanas, resolvi fazer o meu. E foi até bem fácil, por incrível que pareça, tanto até que faltou espaço para falar de todos os fatos que lembrei sobre mim, porque esse desafio realmente me fez refletir um pouquinho para relembrar quem eu sou. Enfim, vamos lá: 

  1. Eu tenho blogs desde 2009, quando eu tinha 10 anos. Foram vários: alguns diários; um com poeminhas; e até um de humor. Mas nenhum deles permaneceu como o Caçadora de Galáxias. 
  2. Eu amo escrever! E me sinto muito frustrada porque tenho lido e escrito cada vez menos. É como se uma parte de mim estivesse sendo deixada para trás, uma parte maravilhosa. E eu não faço a menor ideia do que fazer para reverter isso. 
  3. Eu sou muito insegura </3 manter esse blog sempre foi um desafio para mim, porque, por mais que eu odeie admitir, a opinião alheia ainda tem muito peso. 
  4. Sempre que eu escuto uma música e gosto muito dela, imagino ela sendo tocada no meu casamento, seja na valsa ou na entrada, até as músicas mais bizarras. 
  5. A propósito, eu realmente quero casar na igreja com todas aquelas frescuras um dia. Só porque eu acho bonito e romântico mesmo. 
  6. 10 Coisas Que Eu Odeio em você é provavelmente meu filme favorito. 
  7. Apesar disso, eu não gosto de escolher coisas favoritas. 
  8. Se eu pudesse ter um talento, eu escolheria que esse talento fosse musical, principalmente cantar, porque eu admiro muito quem entende de música e queria que minha voz não fosse um horror haha
  9. Eu sofro com ansiedade e estou num árduo processo de aprender a lidar com ela, mas acho que, mesmo a curtos passos, tenho feito progressos. 
  10. Queria ter cabelo curtinho desde que Emma Watson cortou assim, mas infelizmente eu não combino com esse corte. 
  11. Eu gosto de ver vídeos de comida mesmo que eu raramente cozinhe alguma coisa. Culinária é um esporte radical para mim. 
  12. Eu nunca me apaixonei de verdade por ninguém. Nem ninguém por mim, até onde eu saiba. 
  13. Eu sou aquariana (2° decanato) com ascendente em peixes, vênus em peixes, lua em leão, marte em escorpião, mercúrio em aquário e às vezes tudo isso faz muito sentido para mim, apesar de eu não me considerar crente em astrologia (curto só por diversão). 
  14. Sempre que eu faço desafios desse tipo eu nunca tenho ideia do que colocar, mas quando termino me vêm mil ideias. 
  15. Eu me sinto muito frustrada porque sou uma pessoa que começa muitos projetos e raramente consegue completá-los. 
  16. A propósito, livros e fanfics entram nessa onda de falta de persistência, e é um milagre que o CDG ainda exista (obrigada Tuane e Bárbara). 
  17. Adoro ler, ver filmes, séries e animes sobre fantasia, mistério e romance. Sempre fui encantada por histórias fantásticas que envolvam magia, gosto de suspense na ficção e sou uma idiota romântica, apesar de não gostar de deixar transparecer. 
  18. Eu amo Harry Potter e meu coração sempre vai ficar apertado assistindo a cena da Batalha de Hogwarts, mesmo que as mudanças na história feitas nos filmes me deixem agoniada. 
  19. Ah, a Sombra do Vento tem sido meu livro favorito desde que eu li, em 2013. 
  20. Eu não sei se o nome é ciúmes, territorialismo, sei lá, mas eu sou muito possessiva com pessoas, músicas, filmes, artistas, coisas, gostos, ou seja, tudo. Não fico controlando ninguém, mas por dentro eu fico querendo morrer. 
  21. Eu amo a liberdade, procuro nunca privar ninguém disso e não suporto que tentem tirar a minha. 
  22. Odeio que me digam o que fazer, especialmente se forem coisas óbvias. Sério, me irrita muito. Apesar de que às vezes isso ajuda, porque eu sou meio distraída. 
  23. Eu sou um pouco (como posso dizer?) dura. Eu sou muito prática, sincera, não gosto de arrodeios e não sou muito carinhosa, então muitas vezes minhas ações e o jeito como eu falo pode parecer meio bruto pras pessoas, mas eu só estou agindo normal. E às vezes me sinto mal por ser assim. 
  24. Quando eu estou muito ansiosa, fico muito irritável também. 
  25. Eu faço dança de rua há um ano e seis meses e é simplesmente uma das coisas que eu mais gosto de fazer. 
  26. Nunca fui boa em esportes, o que me deixava mais excluída do que eu já era no ensino fundamental. 
  27. Eu era muito tímida e muito fechada, até meio esquisita, então não conseguia fazer muito amigos, tinha baixa auto-estima e o ensino fundamental foi uma merda para mim. 
  28. Quando comecei o ensino médio, encontrei pessoas mais abertas (e mais interessantes) para ter contato e fui me permitindo me abrir para as pessoas também, o que me fez superar parte da minha timidez e ter alguma auto-confiança. Ainda não é 100% (nunca será), mas um dia eu sei que ficarei orgulhosa de mim mesma nesses quesitos. 
  29. Eu escrevo muito sauhsuaauhsa apesar de gostar de ser direta em tudo que eu faço. Tá dando pra notar, não é? 
  30. Houve um época em que eu pagava de emo gótica alternativa (eu tinha 13 anos) só pra parecer legal mesmo #shame 
  31. Por isso eu falava mal de um monte de coisa que eu curto hoje em dia, mas odiava só para me encaixar no padrão. 
  32. Nunca vou cansar de ver How I Met Your Mother, foi a primeira série que eu concluí e ela me envolveu de verdade. 
  33. Eu amo comer doce. Preciso comer algo doce todo dia, senão eu fico louca. 
  34. Mas eu amo ter uma vidinha saudável também. 
  35. Eu não gosto de elogiar, dar carinho, falar coisas bonitas para os outros por pressão ou esperando que a pessoa me retribua. Quando eu sou um amorzinho, é sempre algo espontâneo (ok, nem sempre, porque a falsidade foi inventada para ser usada em determinados momentos da vida, mas só quando necessário, entendido?) 
  36. Consigo dividir a língua ao meio. 
  37. Amo fazer as pessoas rirem. 
  38. Eu preciso escrever tudo pra não enlouquecer. Sentimentos, planos, tarefas, lembretes, qualquer merda, porque se ficar na minha cabeça, ela explode. 
  39. Sem tem uma coisa pela qual eu prezo no meu corpo, essa coisa é a minha sobrancelha. 
  40. Eu gosto de filmes com temática de guerra (mas não gosto de cenas de violência, vai entender), com temas de psicologia, comédias românticas, dramas, comédia, filmes com mensagens filosóficas, filmes que dão tiros no seu psicológico e te fazem ficar encarando a parede pensando na vida, enfim. Eu gosto de ver um filme e sentir a catarse dentro de mim, ou simplesmente que ele seja leve o suficiente para não me fazer pensar em nada. 8 ou 80 mesmo.
  41. Odeio filmes típicos de ação americano, aqueles que saem todo mês no cinema, sabe? 
  42. Eu amo o meu quarto, porque ele é muito bonito e 100% eu. Não foi criado do nada, com um projeto ou algo assim. Foram anos adicionando detalhes até que hoje ele é exatamente do jeito que eu quero. Eu devia fazer um post sobre ele aushuahsuah
  43. Sou filha única e não, eu não queria ter irmãos. 
  44. Eu sou muito organizada e perfeccionista, mas sou muito relaxada também, o que gera um contrassenso enorme na minha vida. 
  45. Eu gostaria te aprender a programar. Não sou boa em lógica, mas já até tentei um curso técnico disso lá na UFRN. Só que era semi-presencial e, pra mim, essa modalidade não rolou. 
  46. Sempre fui CDF, mas tenho aprendido a desapegar disso, pelo bem da minha saúde mental. Eu sou mais que meu desempenho escolar. 
  47. Aliás, discordo do nosso sistema de ensino e, falando nisso, acho que vivemos em uma sociedade irremediavelmente doente em muitos aspectos, mas eu gosto de fazer minha contribuição de bondade e honestidade pro mundo sempre que posso (por exemplo: não furar filas, mesmo que muita gente me ache idiota por isso). 
  48. Eu adoro sair de lugares muito frios e ficar debaixo do sol sentindo o calor penetrar minha pele mais do que me aquecer quando sinto frio, é tipo, uma das melhores sensações do mundo. 
  49. Pessoas normais têm canalzinho dentro do rim. Eu tenho dois. Ah, isso não muda em nada minha vida, é só uma mutação genética aleatória mesmo. (eu sou uma mutante)
  50. Daqui a um ano (ou alguns meses, quem sabe) muitos desses 50 fatos não serão mais verdades sobre mim. Eu sou essencialmente a mesma desde sempre, mas alguns detalhes sobre mim estão sempre mudando (como qualquer ser humano normal, na real aushuaas). E quer saber? Eu acho isso maravilhoso. 

Postado por: Ana Letícia 

Posts relacionados

0 comentários