Era um vez aquele que se foi

14:47

Imagem de travel, world, and map

Anônimo. 

Quando te vi pela primeira vez, não foi o tipo de pessoa que eu gostaria de ter amizade, mas isso não é motivo para deixar de fazer uma. Passa-se o tempo e eu ainda não tomei coragem para falar com você. Um ano, dois... No terceiro pensava que você não seria ninguém na minha vida, então deixei essa vontade de falar com você para lá. 

Descubro que você viajaria para fora do país, intercâmbio. Fiquei feliz, mas você não era praticamente ninguém. No dia da sua ida fico feliz por nunca mais o ver, mas no fundo, talvez, não era isso o que eu sentia de verdade. Todos chorando e se despedindo de você, mas eu não o faria, estava ali pelos outros e não por você. Mesmo assim você resolve se despedir de mim, a ficha cai, revelo meu desejo retraído de me aproximar de você, você diz que eu não deveria me preocupar. A noite percebo que você vai pra longe e que eu não mais terei a sua alegria no meu dia-a-dia. 

Lágrimas correm sobre meu rosto, mas por que eu choraria por alguém que não é ninguém pra mim? Por que eu choraria por alguém que até acabava com a alegria do meu dia? Por que eu choraria por alguém que nunca me fez feliz? Esperar quase um ano para te ver é muito tempo, perdi a vontade de fazer muitas coisas, que nem ao menos me lembravam você, mas que por alguma razão me fizeram não sentir mais à emoção de estar fazendo aquilo. 

Ontem vi um vídeo que eu achava que não era nada demais, mas era você dizendo que iria mostrar um pouco do seu intercâmbio, percebo que poderei vê-lo antes da sua volta, e isso me deu coragem para continuar a fazer as coisas pelas quais não tinha mais a vontade de antes por fazê-las.

O projeto Era Uma Vez reúne histórias de amor, de qualquer intensidade e de qualquer formato. Conheça mais sobre o projeto neste post, e nos envie sua história de amor através do email: cacadoradegalaxias@hotmail.com não seja tímidx <3

É uma pena que a pessoa não queira se identificar, mas eu sei bem quem é. A gente não se fala muito, mas eu vejo você acompanhando o blog e sou grata por isso. Sou tua fã viu? 

Obrigada por compartilhar seu amor conosco <3 

Postado por: Ana Letícia 

Posts relacionados

2 comentários

  1. Eu que sou fã de vocês. Eu adoraria ter um blog e expor meus textos como o de vocês, mas coragem... tá em falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa
      sinta-se a vontade para mandar mais textos sempre que quiser!

      Excluir