Desafio #30DAYSBLOG em maio

18:35



É claro que eu nunca estou satisfeita em entupir meus dias de coisas para fazer. Criei um desafio no blog que me forçará a blogar todos os dias, como se todas as obrigações rotineiras já não bastassem. Haja coragem, não é? Ou muita doideira na cabeça mesmo. Ou, ainda, muito amor pelo que faz. 

Pesquisei alguns desafios de blog no Pinterest, mas não achei nenhum ideal para mim. Então criei esse, com base nos outros e nas minhas ideias, num estilo que acho que consigo seguir. Seria um prazer se alguém se dispusesse a cumprir esse desafio também, pois o fiz para compartilhar com os outros mesmo. Se não escreverem, ao menos reflitam :p Por enquanto, sou uma guerreira solitária, vencendo o cansaço e me preparando para o primeiro post do mês. 

A ideia surgiu da minha frustração por me sentir afastada do blog, portanto desenvolvi uma maneira de me conectar mais a ele. Não é a rotina nem o ENEM que vão me impedir de fazer o que mais gosto: escrever! Vai funcionar assim: cada dia do mês eu publico algo com o tema proposto, com essa imagem (para situar os desavisados) e a hashtag no título. Como junho será? Eu sinceramente não sei. Talvez eu pegue o ritmo, talvez não. Talvez cumprir isso até dia 30 seja difícil demais, talvez eu tenha tido uma péssima ideia. Mas não custa nada tentar né? Espero que dê tudo certo. 

Ok. Agora, vamos ao post do dia: 

Quais são suas expectativas para o mês? 

Dizem que maio é o mês das noivas, e minha intenção é casar com os estudos. Em abril, eu relaxei por várias razões, deixando de ir a aulas ou de estudar, mas penso que está tudo bem. Foi necessário. Relaxei quanto a cuidados com a saúde e coisas do tipo, por isso a meta de maio é APRENDER a seguir rotina, porque no meu ritmo desgovernado não dá para viver mais. Dessa forma, não vou precisar dar paradas demoradas por estar cansada demais, pois a intenção é aprender a descansar no dia-a-dia. O difícil será aprender a levar o TEMPO LIVRE a sério, o que, para alguém ansioso, é uma tarefa e tanto. 

Ah, também espero receber alta da terapia! É, amigos, tratamento psicológico não precisa ser para sempre. Eu consegui melhorar o bastante para seguir com meus próprios passos agora. Nem acreditei quando minha psicóloga me disse que teríamos somente mais duas sessões. Fiquei muito feliz e orgulhosa. Somando a isso, em poucos meses paro de tomar o remédio também, e poderei me considerar uma Ana muitíssimo satisfeita e cuidadosa com a sua saúde mental. Espero que eu nunca esqueça de tomar esses cuidados e que sempre possa colaborar para que outras pessoas aprendam a se cuidar também. 

Já colocando em prática alguns itens da incompleta lista de 101 coisas em 1001 dias, quero começar alguns projetos de DIY. Eu mantenho uma pasta no Pinterest, que não tem muitos pins ainda, mas provavelmente estará cheia em breve. Quando eu me encanto com alguma coisa, surto no Pinterest até esgotar todas as ideias. Acho que é minha rede social favorita, na verdade. Não tem gente otária, não tem opinião lixo e não tem ódio. É só amor e criatividade! 

Mais expectativas eu não tenho. Não espero que nada fuja muito da normalidade porque, como eu disse, no momento estou precisando de rotina. Felizmente conto com algumas pessoas maravincríveis ao meu lado que me ajudarão a cumprir todas as metas do mês (me dando muita bronca quando necessário) e minha maior expectativa  real é receber e dar muito amor para todas elas. 

Obs: Amis, não me deixem comer chocolate, senão o tratamento contra a alergia não vai funcionar. Letícia, continue batendo na minha cara quando eu cogitar fugir da dieta de restrições (por causa das alergias e da intolerância (sim, gente, eu sou uma fodida)). Xia, obrigada pela ajuda para montar a rotina, vou te matar de orgulho, eu prometo. 

Postado por: Ana Letícia 

Posts relacionados

0 comentários