Fotografia: Nuh Café

13:03

café coado na hora e achocolatado

sucos

pão com ovo delicinha

a louça bonita que você respeita

frutinhas no azulejo  

água saborizada 

eu e meu benzin

As fotos acima são alguns cliques da comemoração do meu aniversário de namoro com Xia. Fomos ao Nuh Café, um restaurante super aconchegante na entrada de Pium-RN o qual oferece uma experiência única. As refeições são servidas no jardim, minunciosamente construído para proporcionar beleza até nos mínimos detalhes. Porém, como se trata de uma residência, não é só ir chegando e comendo: é preciso marcar com antecedência. Eles oferecem café da manhã, brunch, café da tarde e à noite, e você pode agendar apenas pelo Whatsapp o horário preferido. No entanto, o cardápio fica a critério deles: é só chegar na hora marcada, escolher o melhor lugar e esperar os pratos virem, sem fazer pedido algum, pois eles escolhem o que você irá comer. Mas não se preocupe! É tudo feito com todo carinho e a apresentação dos pratos é espetacular. São duas horas de experiência gastronômica para aqueles que gostam de fugir do tradicional. 

Resolvemos comemorar nosso primeiro aniversário juntos em um lugar especial, porque esses 365  dias foram fenomenais para nós. Não importa quantos problemas surgiram em nossas vidas, tínhamos sempre um ao outro para nos apoiar. Foi uma manhã fantástica fazendo o que nós dois mais gostamos: comer e compartilhar amorzinhos. A atmosfera romântica do lugar também foi de grande ajuda. 

As fotos a seguir são da primeira vez que fui ao Nuh Café, no aniversário da amiga da minha mãe. Foi muito gostoso e as companhias eram ótimas: fizemos muitas piadas dos contratempos. Aproveitei para tirar várias fotografias também, porque desde esse dia já estava apaixonada por todos os detalhes. 


detalhes

ah, o amor

gostaria de ver à noite

prato gostoso de frango

olha a frô

mais frô

perguntei se podia comer até a flor que enfeitava 

Postado por: Ana Letícia

Posts relacionados

0 comentários