Classificados de verão

11:04

acervo pessoal

Postado por: Ana Letícia


Notícias de quem não veio
As lágrimas de Pierrot caem melancolicamente do céu anunciando o início de um carnaval cinzento. As moças dançam com a chuva em seus vestidos coloridos, os rapazes mantêm suas máscaras sorridentes frente a face e Colombina ainda espera Arlequim chegar no último bloquinho. As marchinhas se repetem, mas a banda insiste em tocar. Os foliões se despedem da rua pouco a pouco, mas a saudade ainda alveja os corações silenciosos. 

Flagrante beira-mar 
As ondas do mar beijam os pés descalços e a ventania balança as ondas do cabelo. O vaivém da maré é o batimento de um coração tranquilo e a dança dos barquinhos sobre as águas é o navegar sereno dos pensamentos de uma mente em paz. O flagra de um sorriso descarado ocorreu enquanto aquele sol ardente se despedia. Não houve testemunhas. 

Anúncio do desespero
Procura-se inspiração. Ideias, poemas e fantasias são bem-vindos. Pode-se trocar pelos lamentos de um escritor frustrado. Compram-se delírios e surtos criativos, bem como momentos de tranquilidade para deixar as palavras fluírem entre os dedos. Este é um protesto a todos os momentos em que as histórias borbulham na mente, mas insistem em não sair. 

Posts relacionados

0 comentários